15 dezembro 2008

#108

Ivan: Não sei que foto pôr. tenho uma imagem mental, que nao existe

se soubesse pintar...

me: diz-me

Ivan: uma imagem de natal, mas sem arvores nem presepios, dentro de casa

tons quentes

mas a perceber-se frio

e montes de vinho por todo lado

com a composição equilibrada entre os quentes de um lado

e os frios de outro

e vultos

muitos

muita gente

mas completamente indefinida

me: ha um pintor

que tem um quadro assim

com cenas mais ou menos como descreves

mas

lembrei-me deste cenario

parece o que tu descreveste

pelo menos na minha cabeça

Au bon vieux temps
au bon vieux temps_bruxelas, 2005 | photo © crg

1 comentários:

Blogger Filipa Júlio disse:

muito bonita, a fotografia! e sim, acho que traduz bem a idéia descrita.
:)

15 dezembro, 2008 14:53  

Enviar um comentário

<< Home